OBRIGADO PELA VISITA!

OBRIGADO PELA VISITA!

domingo, 4 de junho de 2017

DMTRANS/COCAL Recebe novo uniforme e nova viatura

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças, entregou, nessa sexta-feira (2), no pátio da Prefeitura, 10 veículos da marca Fiat, modelo Mobi, zero quilômetro.
Dentre os veículos entregues, um deles foi destinado ao Departamento Municipal de Trânsito de Cocal (DMTRANS), que será usado como viatura de apoio nos trabalhos realizados pelo órgão.
O veículo, segundo o coordenador Duarte Mariano, deverá ainda passar por uma plotagem e instalação de um giroflex, para uma melhor identificação do departamento.
Na ocasião os Agentes de Trânsito presentes, também fizeram uso do novo uniforme, que agora vem com as cores amarela e preta, características do trânsito, que é uma recomendação e que foi escolhido em um congresso realizado em Fortaleza-Ce, pela Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGTBRASIL), que é o órgão representante da categoria à nível nacional.
Ainda segundo o coordenador, nos próximos dias, irá ser entregue uma nova sede para o departamento, com mais espaço e conforto, visando uma melhor estruturação, organização e consequentemente um melhor resultado nas atividades desempenhadas.
Por: Rubem Silva/dmtranscocal.blogspot.com

Um comentário:

  1. ACREDITO QUE DEVEM ESTAR ENGANADOS QUANTO A COR DO FARDAMENTO NACIONAL, NÈSSA ÉPOCA NAO EXISTIA A AGTBRASIL E O PADRAO NACIONAL FOI DECIDIDO POR AMARELO LIMÃO QUE É A COR DO TRÂNSITO PELA CONVENÇÃO DE VIENA E CALÇA PRETA, COMO JÁ TEMOS VARIAS CIDADES SE ADAPTANDO, PALMAS, FORTALEZA, NATAL, JOÃO PESSOA ENTRE OUTRAS.

    ResponderExcluir